Ensino e Educação

Saberes On-line na Pandemia: UFPR oferece cursos, assessoria pedagógica e orientações para teleatividades

Superintendência de Comunicação Social     17 de abril de 2020 - 16h52

A Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional (Prograd) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) lançou o Saberes On-line na Pandemia. O portal reúne informações sobre iniciativas formativas ofertadas no período de suspensão das atividades didáticas presenciais, além de serviços de apoio pedagógico e tutoriais para atividades administrativas remotas.

As comunidades interna e externa podem participar dos cursos e solicitar orientação para o uso das tecnologias educacionais e do ambiente virtual de aprendizagem. A ação é realizada por meio da Coordenadoria de Integração de Políticas de Educação a Distância (Cipead) da Universidade.

Acesse os conteúdos, cursos e serviços:

Cursos EaD e Web Oficinas

Tutoriais para atividades acadêmicas e administrativas

Sala de Assessoria Pedagógica On-line

UFPR Virtual

UFPR Aberta

#SaberesOnlineCipeadUFPR

Iniciativas Setoriais

Saiba tudo sobre as ações da UFPR relacionadas ao Coronavírus aqui