Na tarde da última terça-feira, dia 17 de maio, foi realizada primeira reunião de Gestão Patrimonial de 2016. Promovido pela Divisão de Patrimônio (DPA) do Departamento de Serviços Gerais da Pró-Reitoria de Administração (DSG/PRA), o evento foi realizado na sala de reuniões da PRa com a presença dos presidentes, vice-presidentes e membros das subcomissões de patrimônio da Universidade.
A mesa diretiva do evento foi composta pelo presidente da Comissão de Gestão Patrimonial, Roberto Cervi, a diretora do DSG, Sonia Rocha, e pela equipe da DPA, unidade responsável pela gestão do patrimônio da UFPR.
Na ocasião, a diretora da DPA, Joana D’Arc de Oliveira, orientou sobre as boas práticas para o gerenciamento dos bens móveis, apresentou os novos procedimentos que estão sendo adotados com a finalidade de aperfeiçoar a gestão patrimonial e também o cronograma de atividades para o inventário 2016. Neste ano, o inventário será realizado entre 1 e 31 de agosto.
Ao final da reunião, foi aberto espaço para trocas de experiências e questionamentos dos setores e pró-reitorias.
Por Pró-Reitoria de Administração.