Ensino e Educação

Resultados da avaliação de disciplinas do 1º semestre letivo estão disponíveis

Superintendência de Comunicação Social     4 de dezembro de 2019 - 11h09

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) divulgou os resultados da avaliação de disciplinas do primeiro semestre letivo de 2019 para consulta. Estudantes de graduação e educação profissional matriculados em disciplinas do período responderam às questões durante os meses de agosto e setembro deste ano. Os dados estão disponíveis em avaliacao.ufpr.br.

A avaliação tem o objetivo de aferir como as disciplinas apoiaram o desenvolvimento das competências necessárias para formação profissional e cidadã dos estudantes. A avaliação é anônima e os resultados são consolidados por coordenações, departamentos e setores acadêmicos para o planejamento de ações de melhoria dos cursos.

A partir de agora, os resultados podem ser exportados para planilhas eletrônicas ou arquivo PDF, facilitando a visualização e reforçando o compromisso com a transparência das informações. A mudança segue a sugestão de docentes da UFPR.

O site está aberto para toda a comunidade acadêmica e reúne, além da avaliação de 2019, resultados de avaliações anteriores.

Acesse os resultados aqui.