Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Resultados da Avaliação de Desempenho 2021 estão disponíveis

Já estão disponíveis, na plataforma SIGA, os resultados da Avaliação de Desempenho 2021 (AD-2021) da Universidade Federal do Paraná. A Seção de Avaliação (SAV) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) orienta como acessar o resultado e solicitar recurso.

Para acessar o resultado da AD-2021, os servidores técnico-administrativos ativos da UFPR, que tenham ou não cargo de chefia, devem:

  • Acessar o SIGA pelo link https://www.prppg.ufpr.br/siga/ ;
  • Inserir CPF e senha;
  • Clicar no botão Entrar;
  • Clicar no botão Acessar no perfil Portal do Servidor;
  • Clicar no botão Resultados;
  • Confirmar que está ciente do resultado e demais informações;
  • Clicar no botão Gerar comprovante;
  • Salvar e/ou imprimir o comprovante de realização.

 

Os servidores docentes, servidores cedidos para a UFPR, chefias da EBSERH e chefias das lotações de servidores técnicos da UFPR em exercício em outro órgão receberão o comprovante da AD-2021 automaticamente pelo e-mail cadastrado no SIGA.

Recursos
O servidor que se sentir prejudicado em relação à Avaliação de Desempenho 2021 poderá solicitar recurso, seguindo as seguintes instruções:
Abrir processo no SEI, no prazo de dez dias corridos, contados a partir da publicação oficial do resultado final da AD-2021 no site da Progepe, conforme orientações abaixo:

Como abrir processo no SEI/UFPR:
Iniciar com o Tipo de Processo “PROGEPE: Avaliação de Desempenho” no SEI/UFPR, incluir, preencher e assinar eletronicamente o Formulário “PROGEPE: Pedido de Recurso – Avaliação de Desempenho 2021”, disponível no próprio sistema, incluir os demais documentos solicitados e encaminhar para Comissão do Conselho de Planejamento e Administração (Coplad) de Acompanhamento da Avaliação de Desempenho dos Técnicos Administrativos em Educação da UFPR (caixa no SEI: Seção de Apoio Administrativo da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas – CDP-SAA).

Como abrir processo no SEI/EBSERH:
– Servidores do Complexo Hospital de Clínicas (CHC) ou Hospital Maternidade Victor Ferreira do Amaral (HMVFA) devem iniciar com o Tipo de Processo “Pessoal: Demanda de servidor RJU” no SEI/EBSERH, preencher e assinar o formulário específico “Pedido de Recurso – Avaliação de Desempenho 2021 (CHC e HMVFA)”, incluir os demais documentos solicitados e encaminhar para PRTC/SUP/CHC-UFPR (o PRTC/SUP/CHC-UFPR realizará os procedimentos necessários e encaminhará o processo para Comissão do Conselho de Planejamento e Administração (Coplad) de Acompanhamento da Avaliação de Desempenho dos Técnicos Administrativos em Educação da UFPR, na caixa do SEI: CDP-SAA).

Os membros da Seção de Avaliação (SAV) não compõem a Comissão do Coplad de Acompanhamento da Avaliação de Desempenho dos Técnicos Administrativos em Educação da UFPR. Não cabe à SAV recusar ou aceitar os pedidos de recurso e nem encaminhar os processos para a comissão.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas no botão Fale conosco, disponível no link: https://www.prppg.ufpr.br/siga/visitante/avaliacao .

Sugestões

UFPR publica trabalhos em congresso espanhol sobre ordenamento territorial 
XI Congresso Internacional de Ordenación del Territorio aconteceu em outubro de 2023, com colaboração...
UFPR realiza intercâmbio de experiência sobre tratamento e digitalização de acervos 
A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio do Departamento de Ciência e Gestão da Informação (Decigi),...
Filho de Gari e auxiliar de serviços gerais é aprovado em Medicina na UFPR
Filho de um gari e uma auxiliar de serviços gerais, Felipe Nunes é aluno do 3º ano do curso de Medicina...
UFPR alerta para golpe de perfil fake no Instagram
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) informa que um perfil falso está se passando pela conta oficial...