Resultado do XII Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná

Vestibular indígena 2012-2013 - Foto: Leonardo Bettinelli

A Universidade Federal do Paraná divulgou hoje (11), o resultado do XII Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná. A relação de classificados está disponível no site do Núcleo de Concursos www.nc.ufpr.br. Os candidatos classificados, no limite das vagas, deverão efetuar suas matrículas, em primeira chamada, conforme cronograma específico de cada Instituição de Ensino Superior. Na UFPR, são dez vagas suplementares e nas universidades estaduais, seis vagas suplementares cada uma.

Organizado nesta edição pela UFPR o Vestibular indígena classificou candidatos para as seguintes universidades: Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Paraná (Unespar/campus Fafipar), Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro/campi Santa Cruz, Irati, Laranjeiras do Sul e Pitanga), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Facea) e Faculdade de Artes do Paraná (FAP).

Mais informações podem ser obtidas no site do Núcleo de Concursos: http://www.nc.ufpr.br/