Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Resultado da 1ª fase do Vestibular 2019/2020 poderá ser acessado pelo aplicativo +UFPR

A lista dos aprovados na primeira fase do Vestibular 2019/2020 da Universidade Federal do Paraná (UFPR), cujas provas acontecem neste domingo (27), deve ser divulgada pelo  Núcleo de Concursos no dia 13 de novembro. O aplicativo +UFPR garante a rapidez na disponibilização da lista e pode ser acessado a partir de celulares e tablets com sistema operacional Android.

A ferramenta é gratuita e foi criada para divulgar, em tempo real, informações sobre o vestibular e a lista de aprovados (primeira e segunda fase). Assim que publicada pela universidade, os vestibulandos podem acessar o aplicativo para fazer uma busca pelo seu nome ou de seus amigos e parentes. Informações sobre a tradicional festa da aprovação, com banho de lama e música ao vivo, também estarão disponíveis.

Além da conferência de aprovados, o aplicativo apresenta um espaço para postagem de mensagens aos vestibulandos, sincronizado com as redes sociais da UFPR, e notícias da instituição. Os usuários também poderão conferir o edital, dicas e o resultado final do processo seletivo.

Desenvolvido pelo Núcleo de Concursos (NC/UFPR), em parceria com a Superintendência de Comunicação (Sucom/UFPR), o app pode ser baixado gratuitamente no Google Play Store (sistema operacional Android).

De forma pioneira, a UFPR desenvolveu um aplicativo para a divulgação dos resultados do vestibular. Foto: Marcos Solivan

Sugestões

Capa abre segundo edital para tradução e revisão de textos acadêmicos
O Centro de Assessoria de Publicação Acadêmica (Capa) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) está com...
Inscrições para Pré-Vestibular Comunitário da UFPR seguem até segunda (25)
O Pré-Vestibular Comunitário (Prevec 2024) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) oferta 50 vagas para...
Prevec está com edital aberto para seleção de colaboradores voluntários
O Pré-Vestibular Comunitário (Prevec), do setor Palotina da Universidade Federal do Paraná (UFPR), está...
Olimpíada Paranaense de Matemática recebe inscrições de escolas até 10 de maio
Estão abertas as inscrições para a primeira fase da edição 2024 da Olimpíada Paranaense de Matemática...