Extensão e Cultura

Reitoria recebe Caravana PIC nesta quarta-feira (31)

Superintendência de Comunicação Social     29 de outubro de 2018 - 16h42

O Campus Reitoria da UFPR recebe na próxima quarta-feira (31) a Caravana do Plano Institucional de Cultura (PIC). Ao longo de todo o dia haverá apresentações musicais e de dança, exposições, rodas de conversa e oficinas.

O evento – que vem acontecendo em todos os campi da Universidade – faz parte de um amplo diagnóstico cultural da instituição, a cargo da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec). O objetivo é revelar os talentos da comunidade universitária e envolvê-la cada vez mais em manifestações culturais.

Na Reitoria, a Caravana PIC é resultado da parceria da Proec com os setores de Ciências Humanas e de Educação; com o curso de Design; as pró-reitorias de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG), de Administração (PRA), de Planejamento, Orçamento e Finanças (Proplan); a Agência UFPR Internacional e o Gabinete do Reitor.

A programação completa com as atividades da Caravana pode ser vista aqui.