+ UFPR

Reitor da UFPR participa de audiência do Ministério Público Federal para discutir bloqueio de verbas

Superintendência de Comunicação Social     7 de junho de 2019 - 18h41

Reitor da UFPR participou de audiência pública do Ministério Público Federal, em Porto Alegre, para discutir bloqueio de verbas. Foto: Divulgação

O reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Ricardo Marcelo Fonseca, participou de audiência pública do Ministério Público Federal para discutir o bloqueio de verbas nas universidades e institutos federais da região Sul. O encontro foi nesta nesta sexta-feira (7), no auditório da Procuradoria Regional da República (PRR) da 4ª Região, em Porto Alegre.

Estiveram presentes autoridades e representantes de órgãos, entidades, movimentos e organizações convidadas, que puderam se manifestar oralmente por cinco minutos, conforme edital de convocação. Ainda participaram o procurador regional dos Direitos do Cidadão da 4ª Região e os procuradores regionais dos Direitos do Cidadão (PRDCs) do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná, além de procuradores do Núcleo de Apoio Operacional à Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC) na PRR/4ª Região.