Ensino e Educação

Publicado edital para submissão de propostas ao Programa Emergencial de Monitoria Digital

Superintendência de Comunicação Social     8 de junho de 2020 - 13h11

A Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional (Prograd) publicou edital para submissão de propostas ao Programa Emergencial de Monitoria Digital destinado ao apoio a disciplinas e atividades desenvolvidas de forma remota.

O Programa tem como finalidade o apoio e o assessoramento operacional das atividades didáticas desempenhadas pelos docentes da Universidade Federal do Paraná (UFPR) que requeiram o emprego de tecnologias digitais de comunicação e informação para o seu desenvolvimento, enquanto vigorarem as restrições para o desenvolvimento de aulas presenciais, em função da pandemia do coronavírus.

As atividades devem estar em conformidade com os dispositivos do edital e das Resoluções 91/99, 43/03, 44/20, 55/20 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). O processo de cadastro e submissão dos planos e posterior cadastro dos monitores será realizado exclusivamente pelo Sistema da Monitoria (SiMoni) disponibilizado na página da Unidade de Atividades Formativas da Coordenadoria de Atividades Formativas e Estágios (Coafe / Prograd).

Acesse o edital.