Ensino e Educação

Projeto Honors seleciona novos estudantes para a disciplina Cálculo I

Superintendência de Comunicação Social     22 de fevereiro de 2019 - 8h38

O departamento de Matemática da UFPR realiza, na próxima quarta-feira (27), a seleção de estudantes para 5ª edição da Turma Honors. A disciplina de Cálculo I será ministrada pela professora Maria Eugenia Martin.

A turma é voltada para calouros 2019 da UFPR que queiram desenvolver habilidades na área. O projeto Honors oferece embasamento matemático aprofundado para estudantes com excelente raciocínio lógico e motivação para aprender.

O exame de seleção será aplicado no dia 27 de fevereiro, às 11h45, na sala PA09 do Prédio de Exatas, no Centro Politécnico. Os candidatos devem comparecer ao local para fazer a avaliação, não é preciso se inscrever.

Os resultados serão divulgados no dia 28 e as aulas iniciam no dia 1º de março.

O projeto é desenvolvido em parceria com o Núcleo de Estudos e Práticas em Altas Habilidades (Nepahs) e o Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais (Napne).

Para saber mais sobre a Turma Honors, acesse aqui.