Extensão e Cultura

Projeto de extensão lança concurso para escolha de logomarca

Superintendência de Comunicação Social     12 de abril de 2019 - 12h15

O projeto de extensão “Prevenção ao Aliciamento de Crianças e Adolescentes (PROTECA) ”, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), lançou concurso para escolha de logotipo ou logomarca para suas ações.

De acordo com o edital, as propostas apresentadas deverão buscar uma identidade visual para o projeto, considerando os seguintes objetivos: desenvolver ações voltadas à prevenção aos riscos e crimes sexuais contra crianças e adolescentes, em especial por meios eletrônicos; realizar pesquisas e eventos relacionados ao tema; criar um portal educativo, reunindo referências e orientações sobre o tema; contribuir para o fortalecimento da rede de proteção a crianças e adolescentes.

Podem participar do concurso interessados maiores de 18 anos, excetuando-se os membros da Comissão Julgadora do Concurso, membros da equipe do PROTECA e familiares destes. Cada participante poderá apresentar somente uma proposta, que podem ser criações individuais ou coletivas.

A inscrição da proposta deverá ser enviada por e-mail, para o endereço proteca@ufpr.br até o dia 6 de maio de 2019, às 23h59min. A divulgação do resultado será feita no site institucional do PROTECA no 24 de maio e a entrega do prêmio ao primeiro classificado e de menção honrosa ao segundo e ao terceiro classificados acontecerá no dia 31 de maio.