Universidade Federal do Paraná

Menu

Extensão e Cultura

Projeto de extensão lança concurso para escolha de logomarca

Superintendência de Comunicação Social     12 de abril de 2019 - 12h15

O projeto de extensão “Prevenção ao Aliciamento de Crianças e Adolescentes (PROTECA) ”, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), lançou concurso para escolha de logotipo ou logomarca para suas ações.

De acordo com o edital, as propostas apresentadas deverão buscar uma identidade visual para o projeto, considerando os seguintes objetivos: desenvolver ações voltadas à prevenção aos riscos e crimes sexuais contra crianças e adolescentes, em especial por meios eletrônicos; realizar pesquisas e eventos relacionados ao tema; criar um portal educativo, reunindo referências e orientações sobre o tema; contribuir para o fortalecimento da rede de proteção a crianças e adolescentes.

Podem participar do concurso interessados maiores de 18 anos, excetuando-se os membros da Comissão Julgadora do Concurso, membros da equipe do PROTECA e familiares destes. Cada participante poderá apresentar somente uma proposta, que podem ser criações individuais ou coletivas.

A inscrição da proposta deverá ser enviada por e-mail, para o endereço proteca@ufpr.br até o dia 6 de maio de 2019, às 23h59min. A divulgação do resultado será feita no site institucional do PROTECA no 24 de maio e a entrega do prêmio ao primeiro classificado e de menção honrosa ao segundo e ao terceiro classificados acontecerá no dia 31 de maio.


UFPR nas Redes Sociais

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Flickr RSS UFPR UFPR no Youtube UFPR no Instagram
Universidade Federal do Paraná
Rua XV de Novembro, 1299 | CEP 80.060-000 | Centro | Curitiba | PR | Brasil | Fone: +55(41) 3360-5000
UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Setor de Universidade Federal do Paraná
Rua XV de Novembro, 1299
CEP 80.060-000 - Centro
Reitoria da UFPR - Curitiba - PR - Brasil
Fone: +55(41) 3360-5000

Imagem logomarca da UFPR

©2019 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR