Extensão e Cultura

Histórico de notícias

Programação do Projeto ConVida UFPR para os próximos dias

Jéssica Tokarski     10 de junho de 2021 - 12h50

Nesta sexta-feira (11), às 12h30, a professora Lis Soboll conversa com a psicóloga do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Camilla Corso Silveira, sobre como acolher o outro sem ser psicólogo no quadro Entrevista em Foco, que vai ao ar na Rádio UniFM (94,5). O conteúdo também é transmitido na página da Rádio UniFM no Facebook.

No dia 18 de junho, das 14h às 17h, o ConVida representa a UFPR no evento “Encontros e Diálogos”, promovido pela Universidade de São Paulo (USP). O tema abordado será “Contribuições e experiências na pandemia dos serviços para universitários” .
O evento acontecerá on-line, pela plataforma Zoom, e as vagas são limitadas. Inscreva-se.

Vem aí

No dia 5 de julho, às 14h, será realizado o ll Seminário de Acolhimento e Prevenção em Saúde Mental que tratará sobre como acolher pessoas em situação de luto sem ser psicólogo.

O evento é aberto a todos os interessados e recomendado, especialmente, para lideranças estudantis, professores e profissionais da área da saúde e educacional.

O Seminário é gratuito e terá emissão de certificado. Inscreva-se.