Ensino e Educação

Programa de Pós-Graduação em História publica edital de seleção

Superintendência de Comunicação Social     7 de junho de 2021 - 10h40

O Programa de Pós-Graduação em História (PPGHIS) da UFPR publica o edital de seleção do processo seletivo para o mestrado e para o doutorado com ingresso em 2022. As inscrições começam em 2 de agosto e vão até 13 de setembro deste ano.

No total, serão ofertadas 38 vagas para o mestrado e 27 para o doutorado em 4 linhas de pesquisa: Arte, Memória e Narrativa, Cultura e Poder, Espaço e Sociabilidades e Intersubjetividade e Pluralidade. A seleção será realizada de forma remota e composta de duas etapas, a análise dos projetos e as entrevistas. O resultado final será divulgado em 13 de dezembro.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no site do PPGHIS. O edital está disponível neste link.