Ensino e Educação

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica está com inscrições abertas para o processo seletivo

Aline Nunes     11 de janeiro de 2021 - 18h51

As inscrições do processo seletivo para o mestrado e para o doutorado em Engenharia Mecânica da Universidade Federal do Paraná estão abertas até o dia 5 de fevereiro. A seleção é realizada com base na documentação apresentada pelo candidato e leva em conta o pré-projeto, o histórico escolar do curso de graduação (no caso do mestrado), as patentes ou os artigos científicos publicados, as cartas de recomendação apresentadas etc. O resultado será divulgado no dia 19 de fevereiro.

O mestrado e o doutorado em Engenharia Mecânica contam com duas áreas de concentração: Fenômenos de Transporte e Mecânica dos Sólidos e Manufatura.

Clique aqui para acessar os editais.