Ensino e Educação

Programa de Pós-graduação em Administração abre inscrições para Núcleo de Docente Permanente

Superintendência de Comunicação Social     13 de outubro de 2020 - 15h38

O Programa de Pós-graduação em Administração da UFPR lançou edital do Processo de credenciamento de docente para o Núcleo Docente Permanente (NDP). As inscrições estão abertas até o dia 23 de outubro.

Podem participar professores ou pesquisadores com vínculo funcional-administrativo com a UFPR ou aposentados. Será credenciado um professor orientador na linha de Inovação e Tecnologia.

O Programa é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e obteve, na última avaliação quadrienal, nota cinco. A área de concentração do PPGADM/UFPR é Estratégia e Organizações.

Para acessar o edital na íntegra e fazer a inscrição, acesse aqui a página do Programa.