Ensino e Educação

Programa de Pós em Direito da UFPR divulga editais de seleção para mestrado e doutorado; início em 2022

Superintendência de Comunicação Social     16 de agosto de 2021 - 15h51

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) publicou, no dia 10 de agosto, os editais dos processos seletivos para ingresso nos cursos de mestrado e doutorado no ano letivo de 2022.

As inscrições para as duas modalidades começam na próxima quarta-feira (18) e seguem até 17 de setembro. As seleções contam com etapas de avaliação de projeto e de currículo e entrevista. Para os candidatos às vagas de mestrado, haverá, ainda, prova discursiva. Mais informações aqui.

Referência nacional na área e berço de expoentes nacionais e internacionais, o PPGD é um dos 11 programas avaliados com nota 6 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).