Professores e pesquisadores podem inscrever oficinas da Escola Paranaense de História e Filosofia da Ciência

Os programas de Pós-Graduação em Filosofia; em Educação em Ciências e em Matemática da UFPR, juntamente com a UTFPR, realizam de 19 a 22 de agosto a segunda edição da “Escola Paranaense de História e Filosofia da Ciência”.

A Escola é um evento realizado a cada dois anos, destinado à formação de pesquisadores e professores nas áreas de história e filosofia da ciência e está recebendo até o dia primeiro de abril propostas de oficinas a serem ministradas durante o evento.

Os interessados em se inscrever para ministrar oficinas deverão ter no mínimo pós-graduação em áreas correlatas e devem entrar em contato com a comissão organizadora pelo e-mail: escolahfc@gmail.com

Mais informações podem ser obtidas na página do evento Escola Paranaense de História e Filosofia da Ciência.

Por Flaécia Gomes, com orientação da ACS