Extensão e Cultura

PROEC divulga edital de cadastro de avaliadores ad hoc para ações de extensão na UFPR

Superintendência de Comunicação Social     18 de fevereiro de 2019 - 8h47

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) publicou edital para cadastro de avaliadores internos e externos à instituição. Os cadastros farão parte de um banco de avaliadores de todas as áreas de extensão por um período de dois anos.

Os avaliadores ad hoc contribuirão na emissão de pareceres para ações de extensão, submetidas por meio de editais elaborados pela Coordenadoria de Extensão (COEX – PROEC), e serão chamados para atuarem na avaliação sempre que houver necessidade desta colaboração em processos avaliativos.

Para realizar a inscrição, é necessário que o candidato seja servidor público ativo ou inativo do quadro permanente de instituições de educação superior ou que seja colaborador ou funcionário de instituições conveniadas ou parceiras da UFPR; possua nível superior; e tenha experiência em atividades de extensão, registrada no currículo lattes.

As inscrições devem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário online até o dia 31 de março. Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos na COEX-PROEC pelo telefone (41) 3310-2834 ou pelo e- mail coex@ufpr.br.