Extensão e Cultura

PROEC disponibiliza 50 vagas para comunidade em curso gratuito de teorias da dança

Superintendência de Comunicação Social     7 de março de 2019 - 11h15

A Pró- Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) oferece à comunidade interna e externa (pessoas com 16 anos de idade ou mais) o curso de extensão universitária “Teoria (s) do movimento na dança”. Com carga horária de 30 horas, o curso promovido pela Unidade de Dança da UFPR é gratuito.

Serão disponibilizadas 50 vagas e os interessados devem realizar inscrição entre os dias 7 e 29 de março, das 14h às 18h, na Unidade de Dança Moderna – localizada no 2º andar do Prédio Histórico da UFPR, na Praça Santos Andrade. As aulas, que iniciam no dia 4 de abril, serão ministradas às quintas-feiras das 14h30 às 16h.

Espetáculo Itinera  do Curso de Dança Moderna da UFPR apresentado no Festival de Inverno de 2013. Foto: Marcos Solivan

Curso de Extensão Universitária “TEORIA(S) DO MOVIMENTO NA DANÇA”

Início das aulas: 4 de abril

Aulas: às quintas-feiras, das 14h30 às 16h