+ UFPR

Processo seletivo interno para chefe da Divisão de Logística e Infraestrutura Hospitalar do CHC-UFPR

Jéssica Tokarski     14 de outubro de 2021 - 9h20

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo interno para atuar como chefe da Divisão de Logística e Infraestrutura Hospitalar.

Dentre as atribuições do cargo estão: coordenar os processos de gestão de suprimentos no âmbito do Hospital, os processos de hotelaria hospitalar; a disponibilização de serviços e insumos para a manutenção de Equipamentos Médicos Hospitalares (EMH); os processos relacionados às atividades de serviços gerais; disponibilização de material permanente, medicamentos, produtos para saúde e demais insumos bem como apoiar a elaboração do Plano de Incorporação de Novas Tecnologias de EMH. Além dessas, estão previstas também outras atividades descritas no edital.

Podem participar servidores técnico-administrativos pertencentes ao Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE), docentes da carreira de magistério federal e empregados Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) que possuam formação superior em qualquer área de conhecimento e Pós-graduação (MBA, ou especialização, ou mestrado ou doutorado) nas áreas administrativas, da saúde ou afins.

As inscrições vão até o dia 20 de outubro. Mais informações e inscrições aqui.

Por Unidade de Comunicação/Complexo Hospital de Clínicas – UFPR