Ensino e Educação

Pré-vestibular comunitário do Setor Palotina realiza revisão on-line e gratuita para o vestibular da UFPR

Aline Nunes     13 de janeiro de 2021 - 15h07

A revisão para o Vestibular 2020/2021 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) será realizada na modalidade virtual entre os dias 15 e 27 de fevereiro. Qualquer estudante pode assistir às aulas, que serão transmitidas pelo canal do Facebook do PREVEC, o Pré-vestibular Comunitário UFPR.

ENEM

Até o dia 22 de janeiro o PREVEC realiza um intensivo para a prova do ENEM, o Exame Nacional do Ensino Médio. As provas estão previstas para os dias 17 e 27 de janeiro. As aulas também serão na modalidade on-line. Para participar basta acessar o link disponibilizado na página do PREVEC e preencher a lista de chamada.

PREVEC

O Pré-vestibular Comunitário é um projeto de extensão criado em 2016 no Setor Palotina. O PREVEC atendeu aproximadamente 600 alunos até hoje. Professores e alunos da UFPR, alunos da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) e professores da rede pública de ensino são os responsáveis pelas aulas.

Devido à pandemia de coronavírus, as aulas em 2020 foram realizadas na modalidade remota, de segunda a sexta-feira, no período noturno.

Clique aqui para conhecer mais sobre o projeto.

Foto em destaque: Kelly Sikkema/Unsplash