Ensino e Educação

Últimas notícias...

Histórico de notícias

Pré-vestibular comunitário da UFPR realiza aulas de revisão para o vestibular

Superintendência de Comunicação Social     5 de julho de 2021 - 17h27

O PREVEC, Pré-vestibular Comunitário da UFPR, realiza a partir desta segunda-feira, 5 de julho, uma série de revisões para o vestibular da instituição, que será realizado no dia 18 de julho. A primeira revisão será com o conteúdo das disciplinas de Biologia e Química. As aulas serão neste link, sempre a partir das 19 horas.

Calendário

Na terça-feira, 6 de julho, a revisão será de Língua Portuguesa. Na quarta-feira de Física, na quinta de Geografia e na sexta de Matemática. Na próxima semana, as revisões começam na segunda-feira, 12 de julho, com Redação. No dia 13 serão Línguas Estrangeiras (inglês e espanhol), no dia 14 novamente Biologia, no dia 15 a revisão será com as disciplinas de humanas e o dia 16 Literatura.

Prevec

As aulas são gratuitas e oferecidas por meio de um programa de extensão realizado desde 2016 pelo Setor Palotina da UFPR.  Professores e alunos da UFPR, alunos da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) e professores da rede pública de ensino são os responsáveis pelas aulas.

Clique aqui para conhecer mais sobre o projeto e aqui para acessar as redes sociais do PREVEC.