+ UFPR

Prazo para enviar comprovações para o benefício per capita é prorrogado

Aline Nunes     9 de abril de 2021 - 13h29

O Ministério da Economia prorrogou para 31 de agosto o prazo para que servidores ativos e inativos da UFPR e pensionistas enviem os comprovantes de pagamento para ter direito ao Auxílio à Saúde Suplementar, por meio do benefício per capita. O adiamento vale apenas para o ano de 2021.

Os comprovantes de pagamento referentes ao ano 2020 devem ser enviados para a Unidade de Convênios e Saúde Suplementar (UCSS) para que o servidor tenha acesso ao benefício. São considerados comprovantes os boletos com os valores mensais discriminados, comprovantes de pagamento ou autenticação bancária e/ou declaração da operadora ou administradora de benefícios, discriminando valores mensais pagos por beneficiários e atestando a quitação. Os servidores ativos devem fazer o envio pelo SEI!, já os INATIVOS e os pensionistas, devem enviar os documentos para ucss@ufpr.br.

Clique aqui para saber mais sobre o Auxílio à Saúde Suplementar