Ensino e Educação

Prazo para avaliação de disciplinas é prorrogado até 16 de setembro

Superintendência de Comunicação Social     9 de setembro de 2021 - 10h20

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) prorrogou o prazo para que estudantes da graduação e ensino médio técnico da Universidade Federal do Paraná respondam a Avaliação de Disciplinas referentes ao calendário acadêmico 2020-2. O sistema ficará disponível até o dia 16 de setembro.

A pesquisa pode ser acessada neste link. Para realizar o login, é preciso do número de registro acadêmico (GRR). A senha é a data de nascimento. A participação é voluntária e anônima, mas a CPA salienta a importância da participação dos estudantes para a melhoria dos processos de ensino na instituição.

Os estudantes poderão se manifestar sobre o período da retomada do calendário acadêmico 2020-2, considerando a manutenção da modalidade remota de ensino, ferramentas institucionais, metodologias, conteúdos e o planejamento e atuação docentes.

Serviço:
Avaliação de Disciplinas da UFPR – Retomada de Calendário – 2020-2
Período: de 9 de agosto a 16 de setembro de 2021
Disponível em: www.avaliacao.ufpr.br
Mais informações: seai@ufpr.br

Leia mais sobre a Avaliação de Disciplinas aqui.