Ensino e Educação

Pós-graduação em Planejamento Urbano oferta 23 vagas de mestrado; inscrições até 22/02

Superintendência de Comunicação Social     18 de fevereiro de 2021 - 9h31

Estão abertas até a próxima segunda-feira (22) as inscrições para o processo seletivo do programa de Pós-Graduação em Planejamento Urbano. São ofertadas 23 vagas para o curso de mestrado nas seguintes linhas de pesquisa: Dinâmicas Urbanas e Políticas e Instrumentos do Planejamento Urbano.

A primeira etapa do processo consiste na avaliação do projeto de pesquisa e do currículo Lattes. Na segunda fase, haverá arguição e defesa do projeto. A entrevista será realizada por webconferência.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 16 de abril. As aulas deverão começar em 10 de maio.

As inscrições estão disponíveis pelo SIGA UFPR.

Para mais informações, acesse a página do programa.