Ciência e Tecnologia

Pós-Graduação em Fisiologia abre processo seletivo para segundo semestre de 2015

Jéssica Maes     1 de julho de 2015 - 14h30

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o mestrado e o doutorado do Programa de Pós Graduação em Fisiologia da UFPR. A seletiva vale para o segundo semestre letivo de 2015 e os interessados podem preencher a ficha de inscrição e reunir os documentos necessários até o dia 23 de julho, fazendo o upload das informações no site www.pgfisio.ufpr.br.

Para o mestrado, as linhas de pesquisa se dividem em Neurobiologia, Fisiologia Animal Comparativa e dos Animais Domésticos, Fisiologia Renal, Fisiologia Endócrina e do Metabolismo, Fisiologia das Células Excitáveis. No doutorado, os alunos podem escolher por Fisiologia Animal Comparativa e dos Animais Domésticos ou Fisiologia das Células Excitáveis.

As provas ocorrerão no próximo dia 6 de agosto, às 9h, no auditório do Departamento de Fisiologia, no Setor de Ciências Biológicas da UFPR.

Estas e outras informações estão disponíveis no edital do processo seletivo.