Pós-Graduação em Engenharia de Produção promove workshop

Pós-Graduação em Engenharia de Produção realiza workshop nos dias 6 e 7 de fevereiro

Estudantes e professores do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção vão compartilhar seus conhecimentos sobre a área no III Workshop do PPGEP, que será realizado nos dias 06 e 07 de fevereiro, no auditório do Cesec, no Centro Politécnico. As inscrições são gratuitas, abertas a todos os interessados, e podem ser feitas no local.

O workshop é uma oportunidade de diálogo entre professores e alunos, empresários e público interessado em promover e sociabilizar conhecimentos sobre a área de Engenharia de Produção, dentro dos estudos da linha de pesquisa operacional e da linha de tecnologia e inovação. Além da divulgação da produção científica do programa, o evento será uma oportunidade de promover a troca de informações e a integração de pesquisas.

Mais informações e a programação completa estão disponíveis na página do III Workshop do PPGEP UFPR.