Ensino e Educação

Pós-Graduação em Ciência Política promove oficina para interessados em ingressar no programa

Superintendência de Comunicação Social     30 de julho de 2020 - 8h34

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que de 8 de agosto a 13 de setembro estará com inscrições abertas para os processos seletivos de mestrado e doutorado, realiza, entre os dias 26 a 28 de agosto, uma oficina de projetos para os interessados em ingressar no programa. O evento tem o intuito de apresentar as linhas de pesquisas e a forma de fazer um projeto e, este ano, acontecerá virtualmente.

A atividade surge como via de conexão entre o PPGCP e a comunidade externa, visando acadêmicos que interessados em integrar o corpo discente. Os participantes terão  monitoria e assessoria a respeito da a inscrição, do edital e do projeto.

O primeiro dia de evento (26/08), apresentará as linhas de pesquisa do Programa. No segundo dia (27/08), a oficina abordará como realizar um projeto de pesquisa e, para encerrar (28/08), serão apresentados os autores de obras selecionadas no edital.

A atividade acontecerá no período da noite com transmissão ao vivo e é coordenada pelos professores Emerson Cervi e Wellington Nunes e pela estudante Maria Eduardo. Interessados devem se inscrever previamente aqui para receber o link do evento.