Ensino e Educação

Pós em Turismo da UFPR aborda inovação e pesquisa da área em seminário nos dias 27 e 28/8

Superintendência de Comunicação Social     26 de agosto de 2020 - 18h50

O Programa de Pós-Graduação em Turismo (PPGTur) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em conjunto com os grupos de pesquisa em turismo da instituição, promove seminários de pesquisa e inovação no turismo para a comunidade acadêmica nesta última semana de agosto. As transmissões online serão pela plataforma Teams da UFPR.

Nesta quinta-feira (27), o Grupo de Pesquisa em Turismo, Marketing e Competitividade (TMC) fará webinário sobre “Inovação, Competitividade e Coopetição no Turismo”, às 14 horas. A convidada é a professora Adriana Miki, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Para acompanhar a transmissão, clique aqui.

Já na sexta (28), também a partir da 14 horas, o tema do webinário será “Inovação na Pesquisa Quantitativa Aplicada ao Turismo”. Dessa vez, haverá dois convidados, os professores Jéssica Meira (UCF) e Pablo Limberger, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Acesse por este link.

Não é necessário fazer inscrição. Durante os webinários, será disponibilizada a lista de chamada para quem precisar de certificado (duas horas).

Para mais informações, acesse o site do PPGTur.

Seminários de Pesquisa e Inovação no Turismo do PPGTur/UFPR
Quando: 27 e 28/8, a partir das 14 horas