Extensão e Cultura

Ponto Pasta promove palestra sobre Economia Criativa

Superintendência de Comunicação Social     10 de junho de 2019 - 16h30

Sabe aquela ideia que você nunca conseguiu tirar do papel? O Ponto Pasta, quer ajudar você com a palestra “A economia criativa como instrumento de transformação e desenvolvimento”, que contará com Maria Dolores e Felipe Duarte, da Marola Produções. Durante o evento, a dupla irá responder perguntas como: O que é Economia Criativa? Quais as suas potencialidades transformação e desenvolvimento? Como elaborar e desenvolver um projeto? E, o principal, como conseguir recursos e investimento?

O evento ocorre no dia 13 de junho, quinta-feira, 19 horas, no Departamento de Comunicação – Sala do Ponto Pasta. A entrada para a palestra é de R$10 e as inscrições podem ser feitas aqui.

Os participantes poderão ainda se inscrever para um tour guiado pelos bastidores da 5ª edição do Festival BB Seguros de Jazz e Blues que acontece no próximo sábado, 15 de junho, no Parcão do MON.

“A economia criativa como instrumento de transformação e desenvolvimento”

13 de junho, quinta-feira, 19 horas

Rua Bom Jesus, 650 – Juvevê – Curitiba/PR – CEP 80035-010