+ UFPR

Pesquisa sobre sustentabilidade na UFPR levanta informações junto à comunidade acadêmica

Superintendência de Comunicação Social     29 de novembro de 2019 - 8h43

A Comissão de Sustentabilidade da UFPR lançou um questionário para levantar informações sobre sustentabilidade na universidade. A pesquisa, organizada junto à Comissão Própria de Avaliação (CPA), é voltada para toda a comunidade acadêmica e pode ser acessada por meio deste link.

As informações tem o objetivo identificar as expectativas da comunidade acadêmica sobre as políticas e práticas da UFPR em relação ao tema, embasar uma nova política de sustentabilidade para a instituição.

Link da pesquisa