Ensino e Educação

Pesquisa da Prae sobre práticas esportivas e de lazer segue até 8/4

Superintendência de Comunicação Social     6 de abril de 2021 - 13h26

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) está realizando uma pesquisa diagnóstica sobre as práticas esportivas dos estudantes da instituição. O formulário pode ser respondido até a próxima quinta-feira, 8 de abril, aqui. Para participar, é necessário usar o e-mail institucional.

O levantamento visa subsidiar os trabalhos da Comissão de Esporte e Lazer da unidade na elaboração de um plano de estímulo a essas atividades, que poderá prever concessão de auxílio, criação de espaços físicos, fomento a práticas de esporte e promoção de eventos.