Patologista veterinário da Disney faz palestra na UFPR

Carlos Rodriguez (foto divulgação)

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias da Universidade Federal do Paraná promove neste dia 19 de agosto uma palestra com o patologista veterinário Carlos Rodriguez, formado pelo Tufts Cummings School of Veterinary Medicine e que atualmente trabalha no Animal Kingdom, parque do grupo Disney, nos Estados Unidos.  O evento será às 14 horas, no Anfiteatro do Hospital Veterinário da UFPR (Rua dos Funcionários, 1540, Cabral).

A convite do professor Fabiano Montiani-Ferreira, professor do PPGCV, Rodriguez vai falar sobre “Patologia Veterinária na Disney: Discussão de Casos”. A palestra será em inglês, sem tradução, e será destinada primariamente aos alunos da pós-graduação. Havendo vagas no local, outros estudantes poderão participar gratuitamente.