Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Palestra aborda safáris no Continente Africano

Realizar o sonho de participar de um safári na África depende de um bom planejamento. Dicas sobre a melhor forma de chegar a esse objetivo com sucesso são tema da palestra “Safáris no Continente Africano – Como, Quando e Onde Fazer?”, com a médica veterinária e servidora técnico-administrativa da UFPR Larissa Dantas Roeder Ferrari e participação do professor Rogério Ribas Lange, do Departamento de Medicina Veterinária. Larissa já viajou por mais de 60 países, sendo 11 desses no Continente Africano.

A palestra será na terça-feira, dia 27 de março, às 18 horas, no auditório da direção do Setor de Ciências Agrárias da UFPR (Rua dos Funcionários, 1540, Cabral), a partir das 18 horas. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados.  Certificados de participação por palestra custam R$ 3 e por módulo, R$ 10, com o mínimo de 75% de presença, emitidos no fim do semestre.  [

O evento é promovido pelo Grupo de Estudos de Animais Selvagens Murray E. Fowler. O nome do Grupo é uma homenagem ao professor norte-americano considerado o pai da medicina zoológica mundial. Na UFPR, o grupo nasceu para incentivar estudantes universitários a se aprofundar no tema dos animais selvagens e silvestres.

Para mais informações sobre o Grupo Fowler, a programação de palestras e outras atividades basta acessar o Facebook, na página https://www.facebook.com/GrupoFowler/ ou e-mail grupofowler.estudos@gmail.com.

Sugestões

Seminário de Extensão sobre Enoturismo e o Desenvolvimento da Economia Local: as experiências italianas
O Departamento de Administração Geral e Aplicada da Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebe um renomado...
Concurso de Identidade Visual do Projeto Ciências Agrárias em Ação na ONG Coletivo Inclusão
O Projeto de Extensão “Ciências Agrárias em Ação na ONG Coletivo Inclusão”, do Departamento de Economia...
Projeto LabCD da UFPR está com edital para seleção de bolsistas de extensão 
A Coordenação do Projeto de Extensão Laboratório de Cultura Digital da Universidade Federal do Paraná...
Seminário em Curitiba discute democracia brasileira com o apoio da UFPR
Os abalos e os riscos contínuos à democracia brasileira serão temas abordados durante o seminário “A...