Extensão e Cultura

Palestra aborda design para zoológicos

Simone Meirelles     26 de outubro de 2018 - 10h23

Área de zoológico (foto Zootec)

O Zoo Design, que trabalha com projetos de instalações para manutenção de animais silvestres, é o tema do 261º encontro promovido pelo Grupo de Estudos de Animais Selvagens Murray E. Fowler. A palestra será ministrada pelo biólogo Luiz Roberto Francisco, às 18 horas, no Anfiteatro da Direção do Setor de Ciências Agrárias da UFPR (Rua dos Funcionários, 1540, Cabral, Curitiba).

O evento é aberto a estudantes e profissionais interessados na área. A entrada é gratuita. Certificados de participação por palestra custam R$ 3 e por módulo, R$ 10, com o mínimo de 75% de presença, emitidos no fim do semestre.

Luiz Roberto Francisco é formado em biologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, possui mestrado em Zoologia pela UFPR e atualmente é diretor da ZOOTEC Projetos e Assessoria Empresarial Ltda.

O Grupo Fowler tem como objetivo incentivar estudantes universitários a se aprofundar no tema dos animais selvagens e silvestres.

Para mais informações sobre o Grupo Fowler, a programação de palestras e outras atividades basta acessar o Facebook, na página https://www.facebook.com/GrupoFowler/ ou e-mail grupofowler.estudos@gmail.com.