Extensão e Cultura

Novas turmas para curso de Inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras – inscrições até 17 de abril

Bruna Bertoldi Gonçalves     16 de abril de 2019 - 15h59

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) ofertará 17 novas turmas para cursos presenciais e gratuitos de inglês por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), promovido pelo Ministério da Educação (MEC) e pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As inscrições devem ser realizadas de 1º a 17 de abril no site do Programa.

As 425 vagas são destinadas a alunos de graduação e de pós-graduação, professores e servidores técnico-administrativos. As aulas serão ministradas nos campi de Curitiba – Reitoria, Politécnico, Jardim Botânico e Rebouças – por estudantes do curso de Letras da Universidade, coordenados pelos professores Ane Cibele Palma e Luiz Maximiliano Gardenal, ambos do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas.

Confira os horários, dias e locais das turmas ofertadas aqui.

Incentivar o aprendizado das diversas línguas oferecidas, além de propiciar uma mudança abrangente no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades brasileiras, é o objetivo do Programa. A sede do NucLi/IsF está localizada no Campus Reitoria, Edifício Dom Pedro I, 7º andar, sala 721.

Mais informações pelo telefone (41) 3360-5211, pelo e-mail isf.ufpr@gmail.com ou na página Idiomas sem Fronteiras UFPR no Facebook.