+ UFPR

Nota de pesar pelo falecimento da técnica administrativa Marilene Pedo Gnoatto

Superintendência de Comunicação Social     21 de junho de 2020 - 1h58

Marilene Gnoatto. Foto: Arquivo

Com grande pesar o Setor de Ciências Humanas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) informa o falecimento da servidora técnica-administrativa Marilene Pedo Gnoatto, ocorrido no final da tarde de domingo (14). O sepultamento ocorreu no Rio Grande do Sul.

Marilene trabalhou por mais de 30 anos no setor, em Curitiba, atuando como secretária dos Departamentos de Sociologia (Deciso); Letras Estrangeiras Modernas (Delem); História (Dehis); Polonês, Alemão e Letras Clássicas (Depac); e na Coordenação de Ciências Sociais.

Conhecida carinhosamente como Mari, a servidora havia algum tempo lutava contra o câncer. Nossos sentimentos a toda a família e aos amigos.