Extensão e Cultura

MusA seleciona bolsistas de extensão; inscreva-se

Superintendência de Comunicação Social     22 de maio de 2020 - 13h01

O Museu de Arte da UFPR (MusA), complementando a Chamada Interna Extraordinária COC/PROEC-UFPR 01/2020, torna pública as inscrições para o processo seletivo de bolsistas de cultura para atuação em atividades a serem desenvolvidas em projetos do museu.

São duas vagas, uma para pesquisa e outra para comunicação, nas quais podem se inscrever estudantes da UFPR das áreas de Artes Visuais, Design, História, Memória e Imagem e Comunicação Social. A bolsas serão concedidas por três meses, podendo ser prorrogadas por igual período, e o trabalho será remoto. Interessados devem enviar currículo em arquivo formato pdf para musa.ufpr@gmail.com informando no assunto do e-mail se candidata-se à vaga 1 ou à vaga 2, conforme especificação em edital.