Ensino e Educação

Mestrado em Biotecnologia do Setor Palotina oferece 21 vagas – inscrições até 6 de março

Bruna Bertoldi Gonçalves     20 de fevereiro de 2019 - 14h41

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia do Setor Palotina da Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou edital para seleção de alunos para o curso de mestrado. As inscrições começaram no dia 18 de fevereiro e seguem até 6 de março aqui.

Biotecnologia Ambiental, Biotecnologia Agrícola e Biotecnologia Aplicada à Saúde são as linhas de pesquisa do Programa, que disponibiliza 21 vagas para o ano letivo de 2019. Graduados em cursos das áreas de Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Engenharias e Tecnologias podem participar do processo seletivo, cujas etapas são análise do currículo Lattes documentado, do pré-projeto de pesquisa e defesa de produção intelectual.

Mais informações no site do Programa.