Ensino e Educação

Mestrado em Bioinformática tem vagas para bolsistas; inscrições até o dia 6

Superintendência de Comunicação Social     4 de dezembro de 2018 - 15h08

Estão abertas até a próxima quinta-feira, 6 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo para o curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática da UFPR. São ofertadas três vagas, todas para alunos bolsistas, que deverão ter dedicação integral ao curso, nos períodos da manhã e da tarde.

Podem concorrer graduados em uma das seguintes áreas: Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Exatas, Informática e Engenharias (sujeito à avaliação da banca).

A prova de conhecimentos específicos e análise de currículo acontecem no dia 12 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas neste link.

Mais informações no site do programa.