Ensino e Educação

Mestrado em Alimentação e Nutrição recebe inscrições até 9 de julho

Superintendência de Comunicação Social     11 de junho de 2019 - 11h45

Estão abertas as inscrições para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Alimentação e Nutrição. São oferecidas sete vagas nas linhas de pesquisa: Diagnóstico e intervenção nutricional em indivíduo e coletividade” e “Qualidade dos alimentos e nutrição”.

O prazo para inscrições segue até nove de julho. O processo seletivo 2019 é composto de três etapas – prova de conhecimentos gerais em Alimentação e Nutrição, análise da proposta do projeto de pesquisa e análise do currículo e entrevista.

O resultado final será divulgado em 29 de julho e o início das aulas está previsto para o dia 1º de agosto.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site do programa.