Ensino e Educação

MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano recebe inscrições

Superintendência de Comunicação Social     19 de fevereiro de 2020 - 9h04

O MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano da Universidade Federal do Paraná (UFPR) está com inscrições abertas até o dia 15 de abril. Interessados devem se inscrever pelo Sistema de Gestão Acadêmica (Siga).

Este ano o curso, que era oferecido presencialmente desde 2013, será realizado na modalidade semipresencial, possibilitando que profissionais de outras cidades e estados possam cursá-lo. As atividades serão semanais (via ambiente virtual) e haverá encontros presenciais aos sábados, no final de cada módulo.

O MBA objetiva discutir conceitos inovadores da gestão empresarial com ênfase na área de talentos e comportamento humano, proporcionando o desenvolvimento dos profissionais para liderar e aplicar o conhecimento em situações desafiadoras e tomar decisões mais assertivas no ambiente empresarial.

As aulas iniciam no dia dois maio e têm duração de 24 meses.

MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano

Inscrições: até 15 de Abril de 2020 pelo Siga