Ensino e Educação

Mantidas até 6 de abril inscrições do programa de benefícios econômicos para estudantes veteranos

Superintendência de Comunicação Social     26 de março de 2020 - 16h44

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Prae) informa que estão mantidas as inscrições até dia 6 de abril ao Programa de Benefícios Econômicos para Manutenção do(a) Estudante (Probem), Edital Probem 02/2020 – Veteranos. As inscrições podem ser feitas neste link.

A entrega de documentos está suspensa e o novo período de entrega da documentação será anunciada no site e na página no Facebook da Prae assim que a circulação de pessoas e as atividades em geral voltarem à normalidade. A Prae informa que os estudantes devem garantir a inscrição online e acompanhar orientações no site e na página do Facebook da Prae.

Saiba tudo sobre as ações da UFPR relacionadas ao Coronavírus