Extensão e Cultura

Estudante, técnico e professor: saiba por que é importante manter seu currículo na Plataforma Lattes atualizado

Superintendência de Comunicação Social     29 de janeiro de 2019 - 14h08

A plataforma Lattes, vinculada ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), é um sítio público que funciona como vitrine da trajetória dos estudantes, técnicos e professores na universidade.

O espaço online representa o esforço do CNPq na integração de bases de dados de Currículos, de Grupos de pesquisa e de Instituições em um único Sistema de Informações. Sua dimensão atual auxilia na publicização dos trabalhos que são desenvolvidos nas instituições. Por esses motivos é importante para a pesquisa, o ensino e a extensão que toda comunidade acadêmica mantenha seu registro atualizado.

Ainda não tenho meu Currículo Lattes

Se você ainda não está familiarizado com a plataforma Lattes, clique aqui e realize seu cadastro. Depois preencha seus dados acadêmicos de formação, pesquisa e envolvimento científico.

Sempre que necessário atualize-o aqui.