Extensão e Cultura

MAE seleciona bolsistas de extensão para atividades na reserva técnica em Curitiba

Superintendência de Comunicação Social     19 de fevereiro de 2019 - 8h26

O MAE-UFPR – Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade Federal do Paraná – está com vagas abertas de bolsa extensão para estudantes da graduação interessados em participar de seus programas de extensão universitária.

Entre as várias atividades formativas, os bolsistas selecionados poderão trabalhar, por exemplo, com o apoio no planejamento, participação e organização de diferentes atividades do MAE, tais como curadoria e conservação do acervo, design e desenvolvimento de exposições temporárias, e planejamento de eventos acadêmicos e culturais abertos para a comunidade.

Os interessados devem se inscrever pelo formulário online, até o dia 25 de fevereiro.

A banca examinadora fará a seleção dos aprovados para a bolsa mediante entrevista no dia 26, na reserva técnica do MAE no Campus Juvevê da UFPR, em Curitiba.

Os termos e condições da bolsa estão disponíveis no edital, que contém também informações sobre as atividades a serem desenvolvidas, bem como os documentos exigidos para ingresso na bolsa.

O resultado será divulgado no dia 27 de fevereiro no site do MAE e na página do Facebook do MAE.