+ UFPR

Livros da Editora UFPR têm 60% de desconto na Black Friday

Superintendência de Comunicação Social     28 de novembro de 2019 - 17h00

A Editora UFPR fará uma promoção inédita a partir desta sexta-feira (29), data da Black Friday. Até segunda-feira (2), todos os livros da Editora estarão com 60% de desconto. As compras poderão ser feitas no site ou na loja física, que fica no hall de entrada do prédio Dom Pedro II, na Reitoria. Os estoques são limitados.

Para garantir o desconto no site, é necessário utilizar o cupom “BLK19” no carrinho de compra – a promoção não contempla o frete. Na livraria, os descontos não se aplicam para os livros de outras editoras universitárias.

A Editora UFPR conta em seu catálogo com mais de 350 obras, muitas delas premiadas, como “Equinócio dos Sabiás”, de Marcos Rodrigues, e “Tiestes”, de Lúcio Aneu Sêneca, com tradução de José Eduardo S. Lohner, recentemente vencedoras do Prêmio ABEU, premiação nacional da Associação Brasileira de Editoras Universitárias.