Ciência e Tecnologia

Live sobre Carne Celular é adiada

Simone Meirelles     24 de abril de 2020 - 17h31

Foi adiada a live que aconteceria hoje, 24/04, sobre Carne Celular. O evento será remarcado e divulgado posteriormente.

A carne celular vem sendo pesquisada nos últimos anos em vários países do mundo, com intenção de produzir carne a partir de células animais cultivadas em laboratório. Os resultados já existem, na forma de hambúrgueres, almôndegas e nuggets feitos com carne produzida sem o abate de animais, e que poderão estar no mercado nos próximos anos.

A iniciativa da live é do Laboratório de Bem Estar Animal da UFPR – Labea.

Mais informações no Instagram @labeaufpr.