+ UFPR

Já está disponível a 1ª FASE da Avaliação de Desempenho 2019

Superintendência de Comunicação Social     18 de fevereiro de 2019 - 7h28

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE)  já disponibilizou o link da 1ª FASE da Avaliação de Desempenho 2019 (AD-2019). Servidores técnico-administrativos, ingresso na UFPR até 31 de dezembro de 2018 devem acessar o link (da 1ª FASE) de 18 a 28 de fevereiro.

Esta fase é obrigatória para que o técnico seja devidamente reconhecido pelo sistema de Avaliação e para que possa realizar as próximas fases da AD-2019. O não preenchimento no prazo  poderá causar prejuízos na Progressão por Mérito Profissional.

Como acessar?

Você deve acessar o sistema para informar e/ou conferir seus dados pessoais:

– Acesse https://www.prppg.ufpr.br/siga/visitante/avaliacao

– Leia as informações que constam na primeira tela

– Insira sua matrícula SIAPE (informada no contracheque) e CPF ao final desta mesma tela

– Clique no botão “Entrar”

– Clique no botão “Dados Gerais”

– Confira seus dados pessoais e altere o que for necessário

– Clique no botão “Salvar Alterações”

– Pronto! A 1ª FASE da AD-2019 está concluída!

É imprescindível confirmar se você está em exercício em outro órgão ou  afastado para estudo (parcial ou integral), pois nesses casos será necessário informar alguns dados diferenciados.

Também, ainda neste mesmo momento, você deverá confirmar a chefia imediata a qual esteve subordinado pelo maior período de tempo entre os meses de janeiro a dezembro de 2018. Caso o sistema não a reconheça, será necessário confirmar seu nome e endereço de e-mail. Este passo é importante para que sua chefia receba um link para avaliar seu desempenho.

SITUAÇÕES ESPECIAIS

Servidores técnico-administrativos do quadro próprio da UFPR que se encontram em férias, cedidos, em colaboração técnica, afastados com remuneração, afastados para realização de cursos de pós-graduação e em licença (maternidade, capacitação, tratamento da própria saúde, assistência a familiar enfermo) também devem realizar esta 1ª FASE da Avaliação.

Já os servidores com dois vínculos de técnico administrativo na UFPR deverão acessar a AD-2019 duas vezes, utilizando um número de matrícula por vez, para confirmar seus dados em ambas as matrículas e para que a Progressão por Mérito Profissional possa ser computada nas duas carreiras.

Para mais informações, acesse http://www.ufpr.br/portalufpr/noticias/atencao-tecnicos-administrativos-avaliacao-de-desempenho-2019-ocorrera-em-tres-fases-e-inicia-em-fevereiro/

Unidade de Avaliação/CDP/PROGEPE

Rua Dr. Faivre, 590, 3º andar – Centro