Ensino e Educação

Inscrições para especialização em Odontopediatria seguem até março

Superintendência de Comunicação Social     18 de fevereiro de 2020 - 15h18

As inscrições para a 11ª turma da especialização em Odontopediatria da Universidade Federal do Paraná (UFPR) estão abertas até o dia 6 de março e devem ser feitas aqui. As aulas começam em abril de 2020. Confira o edital.

O curso oferece habilitação em sedação consciente com oxigênio e óxido nitroso. Com duração de 24 meses, destina-se a graduados em Odontologia regularmente registrados no Conselho Regional de Odontologia (CRO). Os profissionais que estão com processo em andamento para registro no órgão também podem se inscrever.

Professores das áreas da Psicologia, da Nutrição, da Pediatria e da Enfermagem lecionam na especialização, que é interdisciplinar e propõe uma abordagem integral à saúde bucal durante a infância.

A segunda etapa da seleção está agendada para o dia 13 de março, às 9h, no Campus Jardim Botânico. Os candidatos serão avaliados por meio de prova teórica e entrevista com análise de currículo.

Mais informações pelos telefones (41) 3360-4025 e 3360-4050 ou no site do curso.