Ciência e Tecnologia

Inscrições abertas para o Congresso Multiprofissional do HC/UFPR

Superintendência de Comunicação Social     13 de junho de 2014 - 18h39

Estão abertas as inscrições para o Congresso Multiprofissional de Atenção Hospitalar do Hospital de Clínicas (HC) da UFPR, que será realizado entre os dias 22 e 25 de outubro no campus Jardim Botânico da universidade.

O Congresso Multiprofissional do HC/UFPR reunirá profissionais de todas as áreas, entre professores, estudantes de graduação, residentes e pós-graduandos a fim de promover uma discussão conjunta da multidisciplinaridade em ambiente hospitalar. Os temas selecionados para apresentação e discussão no congresso constituem grandes desafios para toda a equipe multiprofissional. Confira a programação completa aqui.

Até o dia 31 de agosto, a taxa de inscrição para estudantes e residentes é de R$ 60, enquanto profissionais pagam R$ 110. Após essa data, os valores sobem para R$ 70 e R$ 120, respectivamente.

Para apresentação de poster, o congressista deve enviar resumo impreterivelmente até o dia 31 de julho de 2014 à Comissão Cientifica do Congresso. Os detalhes estão disponíveis neste link.

Congresso Multiprofissional de Atenção Hospitalar Unimult-HC/UFPR
Inscrições (com desconto):
até 31/08
Data: 22 a 25/10
Local: Auditório Prof. Ulisses de Campos
Av. Prefeito Lothário Meissner, 632 Jardim Botânico – Curitiba /PR
Setor de Ciências Sociais Aplicadas da UFPR (subsolo)
Mais informações aqui